domingo, janeiro 22, 2012


Um cantinho só pra mim!!!

9
       Sempre sonhei em ter um cantinho só meu... um cantinho onde eu  pudesse produzir minhas peças com tranquilidade e sem chuva na cabeça kkk!!!
    Acho que este sonho está se tornando realidade  he he.
    Na minha casa há um sótão, onde todos me questionavam o porquê de não fazer um ateliê alí? Nunca dei ouvidos pra isso. Achava que o sótão era um lugar... tipo depósito de coisas que não usamos.
    Com tanta chuva, o meu espaço (minha lavanderia) onde eu faço as  minhas "artes", começou a me deixar na mão, o telhado não dava conta de me proteger, então acabava molhando tudo que ficava sobre a mesa.  Semana passada a Cris e a Glória estavam em casa quando quiseram dar uma olhadinha no sótão, aí não deu outra, me convenceram de fazer um ateliê, mesmo que pequeno e sabendo que a escada pra subir até lá é um tanto quanto estreita. (Vou ter que fechar a boca, pois se eu engordar ficarei entalada kkkkkkk). 
      Então... mão na massa!
      Dêem uma espiadinha...



1º dia. Maridão dando a primeira demão de tinta.
                                    
         2º dia, a família toda ajudando... nem o futuro genro escapou he he.
 

Olha eu aí...

Vista panorâmica  do meu futuro ateliê..

                            Olha lá a casa da Cris!!!

             Amanhã, será colocado o forro e as divisórias e até semana que vem o meu mais novo espaço de trabalho estará prontinho e lindo. Aguardem!!!

9 comentários:

Priscila Ferraz disse...

Ai que delícia!!!Acho que toda Arteira quer seu próprio cantinho.Fico muito feliz que o esteja conquistando...pois eu não aguento mais distribuir minhas coisas pelos cantos da casa,rsrsrsrsrsrs...
Beijão grande!

Lúbia Liz Marmotinhas disse...

oi Elaine que delícia hein... você merece muito mais....bjss

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Parabéns pela conquista,,vai ficar muito fofo seu cantinho...Beijinhos doces...Fabiane

Greyce Elizabeth disse...

Que legal! Espero um dia ter tb um cantinho especial para fazer minhas artes.
Vocês merecem.
Bjs

Regina e Thati disse...

Olá, Elaine! Que delícia realizar este sonho, né? com certeza, toda arteira deseja ter seu cantinho... Dá trabalho para arrumar td, mas vale muito à pena!!! Mto sucesso pra vcs!
Beijos

Luis Fernando Luque disse...

É sogra tá ficando assim médio vai, kkkkkk
Brincadeira está ficando lindo, fiquei feliz em contribuir para que seu espaço ficasse lindo.
Precisando conte comigo.

Luque =)

aldeniris disse...

Que bom que amiga que vc vai ter o seu cantinho(atelier), vai ficar uma maravilha com todos ajudando né mesmo?Que Deus abençoe seu espaço e seu trabalho, beijossssssssss

Daniele disse...

Parabéns!!!Esse tb é o meu sonho! Tenho certeza que o cantinho de vcs ficará lindo como todas as peças que são produzidas pelas suas mãos.
Muito sucesso! Beijos!

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Olá!Adorei seus trabalhos!Lindos!Bjs e uma ótima semana.

Postar um comentário