domingo, maio 29, 2011


Encomenda da Graziela.

2
                                         Oiiiiiii , queridas seguidorasss...
         Estava sumidinha né? Pois é, estava pondo minha vida, aliás meus exames em dia. Semana passada, quase não parei em casa, mas por uma causa boa.  Sabe aqueles exames um tanto quanto chatos, mas que todas nós mulheres temos que fazer???? Então... fui colocá-los em dia, pois havia algum tempo que eu não me cuidava e como todas sabem, após os 40, temos que ficar mais atenta, e se Deus quiser vai estar tudo ok.

                                         


          Aproveitei o friozinho deste final de semana e fiz uns prendedores de atividades e essa plaquinha para a sala de aula da Grazi.  Espero que ela goste.
    








2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

É impossível visitar o seu blog e sair sem comentar. Tudo aqui é lindo e perfeito demais!!
Beijinhos!

Daniele disse...

Que lindo! Os prendedores estão muito delicados... Parabéns!

Postar um comentário