sábado, março 05, 2011


Coelho Orelhudo.

8


Arte de uma tarde chuvosa.

8 comentários:

Suellen Paixão disse...

Bom dia Elaine!
Como vai..
Que lindo o coelho... passei pra dizer que seus trabalhos servem de inspiração para mim!
Muito obrigada!!

Beijos e bom domingo
Su
arttecompaixao.blogspot.com

Maria Cândida disse...

Olá amigas arteiras !!!
Parabéns pelos trabalhos. Admiro muito o capricho e a graciosidade de suas peças.

Bjs
Maria Cândida
oprazerpeloartesanato.blogspot.com

Fabi Borges disse...

Oie a Lisandra indicou vc para participar do sorteio do meu blog...
corra lá
bjus

Sonhos e Artes disse...

Olá Meninas! Este coelho tá um encanto! Como tudo que voces fazem!!!!Bjus. Josi

Kelbia Campos disse...

olá tudo lindo amei..faça-me uma visitinha já estou te seguindo beijos..
http://kelart.blogspot.com

Luciene e.v.a disse...

Que trabalho mais lindo. Amei!!!!!!!!!

Fabi Borges disse...

Nossa vc mora em Campo LImpo PAulista??????????? Somo praticamente vizinhas, moro em Jundiai!!! Que legal podemos fazer coisas juntas, o que acha?
Não encontrei no seu blog aonde vc postou o selinho do sorteio....
Beijos

Artes da lidi disse...

oiiii!!tudo bem???
passei aqui no seu blog e achei ele muito lindo,parabéns pelo belo trabalho!
já sou sua seguidora e ficaria muito feliz que vc fizesse uma visitinha no meu blog e me seguisse também!!! um grande abraço
lidiane
www.artesdalidi10.blogspot.com

Postar um comentário